quarta-feira, 20 de julho de 2011

Me encontre outra vez...


 Sinto saudades de Ti, Senhor...
Sinto falta de ouvir a Tua voz tão doce e calma...
Há quanto tempo não sinto o toque de Tuas mãos suaves...
Há muito tempo não sei como é bom sentir a Tua presença...
Me lembro de quando eu Te sentia a me envolver com Teu amor tão puro e real...
Me recordo de como era maravilhoso quando me abraçavas e tiravas meus medos...
Ainda tenho a lembrança de Teu sorriso quando em uma canção eu Te entregava meu coração...
Hoje, estou aqui e em meu coração há um deserto, há um silêncio...
Há um grito de socorro no mais profundo de minha alma, esperando por Ti...

Como pude me esquecer da luz do Teu olhar?
Como pude me afastar de minha única Razão de viver?
Como consegui Te deixar por coisas tão fúteis, tão vãs?

Mas hoje estou aqui, quero novamente Teu fogo em mim...
Quero Tua vida em minha vida...Teu olhar sobre mim, Tuas mãos a segurarem as minhas...
Desejo novamente ouvir o que tens a me dizer...
                                            Sem Ti não vale a pena viver...
Ouça meu coração, que chama por Ti...
   Não demores, venha logo ao meu encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário