quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não desista de Deus !!!


  Às vezes passamos por certas situações na vida em que não entendemos o porquê. Perguntamos a Deus o motivo e Ele não fala nada. E então nos questionamos se vale a pena continuar fiel a Deus, como Asafe no Salmo 73 duvidamos da justiça do Criador. Pra melhorar bate "aquele" desânimo de orar e ler a Bíblia, vêm as famosas dúvidas, e dá uma vontade de parar, de jogar tudo pro alto...
  Pois é, às vezes não entendemos a situação e logo jogamos a culpa em Deus. Achamos que se algo não deu certo é por causa d'Ele, que se não saiu como queríamos a culpa é d'Ele, e então pensamos que podemos "deletar" Deus da nossa vida assim como se deleta um arquivo sem importância do computador.
  Mas, pare por um momento. Imagine como seria sua vida sem Ele? Imagine chorar e não ter o Consolador (Espírito Santo) para enxugar suas lágrimas? Imagine viver sem esperança para a eternidade? Pense em sua vida sem o amor do Pai a te envolver a cada momento?
  Por mais que tenhamos problemas, situações ruins, dificuldades, Deus está conosco, Ele não nos abandona. 
 Se tá dífícil com Ele, imagine sem Ele! É Deus quem nos consola, que conforta o nosso coração, que nos faz descansar em Seus braços em meio à tempestade, que nos dá paz em meio à guerra, força em meio à fraqueza, gozo celeste em meio à aflição. Ele é o nosso Pai, nosso Amigo, nosso Amado, nosso Consolador, nosso Salvador, o Autor da fé.
  Não desista de Deus, pois mesmo em meio à dificuldade, à dor e ao sofrimento Ele está ao seu lado, Ele ainda é o seu Protetor, em meio aos problemas, Ele ainda te guarda e sempre guardará, Ele te protege.
 Ainda que soframos na carne, o nosso coração está guardado em Deus e o nosso espírito se fortalece através do sofrimento (2 Coríntios 4.16).
 Não podemos desistir de Deus por causa das circunstâncias, ao contrário, elas têm que nos aproximar mais ainda de Deus. Não é porque você está passando por um "deserto" que Ele não está com você, Deus AMA você! Ele apenas está te moldando para ser como Cristo. Deus está conosco em qualquer ocasião, até quando erramos Ele não desiste de nós, o Senhor traça um caminho de volta para que nos acheguemos a Ele.

   Nao desista do Senhor Porque ELE jamais vai desistir de voce!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário