quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Diga ao povo que Marche..


      Êxodo 14:15 b “Dize aos filhos de Israel que marchem”

   Nós fazemos parte do Exército do Deus vivo, e como exército nós seguimos as ordens do nosso sábio comandante – Jesus.
  Um exército vitorioso marcha para o alvo, não se importando com a situação a enfrentar, mas confiante na sua boa preparação. Quando estamos com Deus não há o que temer, devemos ser fortes e corajosos.
Não devemos nos espantar com a multidão de inimigos; porque o que conosco está é maior do que com eles, com ele está o braço de carne, mas conosco, o Senhor, nosso Deus, para nos ajudar e para guerrear nossas guerras. (2Crônicas 32:7-8).
  Quando o povo de Israel estava no deserto, cercado por egípcios e por Faraó, Deus falou para Moisés dizer ao povo que marchassem. Que o povo não olhasse para os seus inimigos, mas que fixassem seu olhar apenas em Deus e nele confiassem.
  Então Deus abriu um caminho para o seu povo. Muitas vezes o caminho que Deus nos abre não é o que esperávamos, mas este é sempre o melhor e supera as nossas expectativas. Não há limites, nem impossíveis para o poder de Deus.
  Assim Deus abriu o mar e o seu povo passou triunfante. Deus é assim, faz o seu povo passar pelo mar, andar sobre as águas, não importa, Ele sempre tem uma saída para os nossos problemas e uma entrada nos esperando para a boa terra, para desfrutá-lo.
  Hoje você já está liberto do poder do Faraó, Deus já te tirou do Egito e já abriu o mar; agora você só precisa marchar, e prosseguir. Faça a sua parte, porque Deus já fez a Dele.
Irmãos não parem! Continue marchando soldado! Pois somos mais que vendedores em Jesus! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário