quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O menino da bola de futebol..



Um  menino adorava jogar bola, e um certo dia ele descobre q tem uma doença e essa doença apodrece a perna e o menino certo dia entra no banheiro e faz a seguinte oraçao;
- Deus se o Senhor me curar eu serei um pregador do seu evangelho..
E na quela mesma noite o Senhor começou a fechar os buracos da perna daquele menino..
Passou alguns anos depois e esse menino virou um grande jogador de futebol, jogou bola com grandes jogadores do futebol, e em um dos seus jogos, no meio do estadio o Espirito Santo lhe disse.
O q vc me prometeu a muitos anos atras.
E o menino respondeu : Irmao pega minha chuteira porque pro campo eu nao volto mais..
E Aquele menino nao sabia o q o Senhor tinha preparado pra ele..
E hj em dia esse menino virou um homem e um grande cantor evangelico e pastor canta na banda Voz da Verdade..
Ele queria conquistar o mundo atraves do seu futebol mais Deus tinha uma outra historia pra ele..
HJ em dia ele conquistou o mundo mais atravez da palavra do Senhor..


As vezes precisavos abrir mao de nossos sonhos para q a vontade do Senhor venha ser feita em nossas vida..
Do que adianta ter tudo nessa vida mais nao ter o Senhor.. As vezes e dificil abrir mao de alguma coisa q gostamos mais faça sempre a vontade do Senhor pq ELE tem o melhor para nós..
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário