quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Senhor quero ouvir sua voz..


  Nós seres humanos gostamos muito de falar, de ver as coisas acontecendo, mas geralmente não somos pacientes e atentos para ouvir.
  O Senhor se agrada daqueles que diligentemente ouvem a sua voz e obedecem a sua vontade.
Deus nos chama e quer falar conosco, quer que ouçamos sua doce voz e suas palavras inefáveis.
  Não podemos ouvir as fofocas e depois querermos ouvir o falar do Espírito, não podemos ouvir palavras tolas, palavra de baixo calão, e depois querermos ouvir a Deus, mas devemos separar os nossos ouvidos somente para ouvir a Deus e não ao mundo.
  Vemos na Bíblia que toda a vez que o povo ouvia a voz de Deus e a obedecia, eles obtinham a vitória. E também quando não ouviam a Deus estes certamente eram derrotados. Aqui está uma lição do porque muitos estão fracassando hoje, é porque não ouvem e obedecem ao falar de Deus.
Abraão ouviu a voz de Deus e a obedeceu, quando partiu da sua terra, e logo depois Abraão viu as bênçãos de Deus concretizadas.
  Porém Eva, não obedeceu à voz de Deus, pelo contrário ouviu e obedeceu à serpente, e o resultado, como já sabemos, foi desastroso, e sua desobediência resultou em um problemão para toda a humanidade, o pecado.
  Sorte nossa que Deus enviou o seu filho Jesus, e este foi totalmente obediente a sua voz e nos salvou do pecado.
  Isso é para aprendermos uma lição, tudo na nossa vida depende de quem ouvirmos e o que ouvirmos, para termos bom êxito e sermos abençoados. E não só ouvir, mas obedecermos e praticarmos essas palavras. (Tiago 1:22).


Nenhum comentário:

Postar um comentário